Houve tempo em que nossas empresas eram dirigidas simplesmente pelos nossos talentos, de pais para filhos eram esperado o sucesso do negócio, hoje já não é mais assim, temos vividos os tempos da tecnologia e da gestão de empresas.
Esta mudança requer a transformação da mentalidade dos donos dos negócios, estamos a cada dia vendo o quanto devemos nos movimentar para não ser consumido pela concorrência, pela aplicação de ferramentas do governo na arrecadação de impostos e a velocidade de como as coisas andam.
O objetivo deste canal (comunicação), o nome já diz sermos um canal de comunicação para lhe auxiliar nessas mudanças, e é isso que queremos apresentar a vocês a mudança que vem por ai.
Prazos e mais prazos são dados para que as empresas e a contabilidade delas se adéqüem as mudanças, não obstante, vemos novas normas ampliando os prazos para essa adequação, mas, muitas delas o prazo chegam e não mais aceitam desculpas para a adequação.
Quero falar sobre o SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), mas na prática o que é isso, o que afeta no negócio, é exatamente isso que queremos explicar. O governo precisa arrecadar dinheiro com os impostos, ano a após ano isso na prática já acontece, mas o que não sabemos direito é que o governo busca meios inteligentes e eficazes para fazer isso e no Brasil somos sinônimos de inteligência fiscal, começando pelo projeto da NFE (Nota Fiscal Eletrônica) que é uma das ferramentas do SPED, isso significa que o Fisco também entrou na era digital.
Acontece que essas ferramentas do governo não servem somente para arrecadar impostos, de fato isso é o que eles mais buscam, mas também serve para as empresas crescerem na gestão, elas contribuem para o negócio, que podem ser realmente usadas para o fracasso e ou para o sucesso, o fracasso porque se as empresas estiverem pensando que não serão afetadas com isso, serão sucumbidas e não terão tempo suficiente de serem socorridas, pois a metodologia do governo na aplicação de suas ferramentas de combate a sonegação deixarão as empresas despreparadas, sem saída, quando falo de despreparo estou falando da falta de organização e gestão, pois ai está o sucesso, o SPED pode sim muito contribuir para isso.
Como pode ser? È ai que está o governo tem feito essas mudanças, mas isso obrigará as empresas a ficarem mais profissionais, competitivas e organizadas, não haverá espaço para empresas imaturas que não sabem o foco dos seus negócios nem a dimensão da responsabilidade que está vindo para elas.
A Kadoshi Automação e Assessoria Contábil vêm nesta era do SPED e das transformações administrativas e contábeis propor a seus clientes, como questão de sobrevivência no mercado, a aderir fielmente a este cenário de mudanças onde estão dois combates envolvidos, ou descartar essa observância ou se preparar para as mudanças a partir de agora. Então nos apresentamos como aliado a sua empresa a se preparar para o sucesso.
Temos a personalidade de oferecer os softwares de Automação Comercial que já é a ferramenta indispensável para essa nova era do SPED e agora vocês já podem contar também com uma equipe de profissionais Administrativos e Contábeis capacitados para assessorar nestas mudanças, aliando Ferramentas Tecnológicas (Sistema para Automação) com o Assessoramento Administrativo e Contábil da sua empresa. Propomos ser o elo preparatório para as mudanças, dando-lhe uma Assessoria Administrativa e Contábil eficaz.
Enfim, queremos que as empresas observem o tempo, pois pra uns podem ser tempos ruins, pois dependerá acordar e despertar, para outros tempos bons, pois entenderá o recado para avançar.
Ligue para nós, solicite-nos uma visita de um de nossos consultores e sinta o quanto podemos ajudar a sua empresa, nossa missão é levar os clientes a caminhos de sucesso nunca alcançado antes.
Acesse nosso site e se informe melhor www.kadoshiautomacao.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário